Glenda Cardoso no Programa Santa Receita

Posted on nov 10 2015 - 10:00am by Glenda ATS Cardoso

Curvilíneos, fui convidada a participar do Programa Santa Receita com Claudete Troiano na TV Aparecida e gravamos na segunda-feira, dia 09/11/15.

Glenda Cardoso e Claudete Troiano Programa Santa Receita

No estúdio do Programa Santa Receita com Claudete Troiano. | Foto: Blog Curvilíneos

Fui com um look lindo! Kimono de franjas e saia da Jes Plus Culture, regatinha preta da Xica Vaidosa e sapato que amo da Lilly’s Closet. Acessórios foram emprestados pela minha tia, por que esqueci os meus em casa. rs

Glenda Cardoso Programa Santa Receita Claudete Troiano

Glenda Cardoso no camarim da TV Aparecida, aguardando o inicio da gravação do Santa Receita | Foto: Blog Curvilíneos

Assim que chegamos na TV, fui correndo pro camarim para me arrumar. E fui super bem tratada pela maquiadora fofa ~ pena que esqueci o nome dela. Ela fez uma misturinha mara para chegar nessa cor do batom, e eu adorei.

IMG_1925

Participaram também Dani Maggah que representou o blog Sou Gordinha Sim da Helena Custódio e Renata Silva que organiza o Miss Plus Size Vale do Paraíba.

Daniela Maggah, Renata, Glenda Cardoso e Alê Senna.

Daniela Maggah, Renata, Glenda Cardoso e a estilista Alê Senna. | Foto: Blog Curvilíneos

O bate papo foi em torno de assuntos que permeiam o “mundo” plus size. Contamos nossas histórias, falamos sobre preconceito, relacionamentos, autoestima e amor próprio. Foi um papo leve e divertido!

IMG_1950

Programa Santa Receita

Gravado na sede da TV Aparecida, na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, o programa comandado por Claudete Troiano é exibido de segunda a sexta, das 15h às 17h45.

Culinária, artesanato, entrevistas, prestação de serviço, comportamento, moda, beleza, alimentação, bem estar, musicais e histórias emocionantes de fé fazem parte das atrações.

O programa que gravamos foi exibido na quinta-feira, dia 12/11/15, na TV Aparecida, e você pode conferir abaixo como foi. É só clicar no play e conferir!

Minha tia Lu me recebeu em sua casa e me acompanhou na gravação. Depois fomos passear por Guaratinguetá, cidade vizinha de Aparecida que é bem bonitinha também, e onde ela mora. Sou parecida com ela, né? Tem gente que jura que sou filha dela.

Glenda Cardoso e tia Lucelia

Tia Lu e eu. Pareço filha dela, né? | Foto: Glenda Cardoso

Fui apresentada a uma loja de bijoux, no centro, que me deixou doidinha: brincos por 6 Dilmas e colares por 10 Dilmas! E não são bijoux vagabundas, não! Aliás, não tem cara de bijoux barata! São bem bonitas, estilosas e do jeitinho que eu gosto. Socorro! rs Depois faço um post sobre a loja.

Agora comentem aqui embaixo o que acharam da entrevista, tô curiosa para saber!

Beijos,

Glê

Glenda ATS Cardoso
Siga-me

Glenda ATS Cardoso

Blogueira em Curvilíneos
Formada em marketing, pós-graduanda em Gestão de Comunicação e Marketing pela USP, empreendedora, blogueira, apaixonada por tecnologia, inovação, moda e marketing. Esposa, mãe e "designer" nas horas vagas.

Organizer do GBG e do GDG ABC, do Hackathon da FIESP e de eventos de tecnologia e empreendedorismo.
Glenda ATS Cardoso
Siga-me

Últimos posts por Glenda ATS Cardoso (exibir todos)

Comentários