Experiência no Bistrô Ó-Chá

Posted on maio 4 2016 - 12:02am by Glenda ATS Cardoso

Curvilíneos do meu coração, como vocês estão? Eu estou com frio, mas estou amando esse clima! E como está o tempo na cidade de vocês? Bem, hoje vim contar um monte de novidades das últimas semanas que foram demais! Estive no workshop do Pinterest que rolou aqui em Sampa na Casa NEO10, na Vila Madalena, um bairro super descolado e cheio de lugares legais.

Como cheguei bem antes do início do curso, aproveitei para tomar um chá com a amiga modelo/blogueira/fotógrafa/maquiadora Yuri Matsumi que também participou do curso. Ela me apresentou um lugarzinho que amei de verdade, a casa de chás e Bistrô Ó-Chá ali na Rua Aspicuelta, 194, também na Vila Madalena.

 

Adoro conhecer lugares novos, e esse cantinho me impressionou. Começando pela decoração intimista, que me fez sentir aconchegada. As peças foram garimpadas pela proprietária, a portuguesa Mônica Costa, que também é especialista em chás, e vieram do mundo todo.

bistro ó-chá

Bistrô Ó-Chá | Foto: Reprodução

Eles oferecem mais de 70 tipos de chás, que podem se adaptar ao seu estado de espírito.

“Este é um espaço para descobrir ou redescobrir a bebida excepcional que é o chá, a sua riqueza infinita, o prazer simples de bebê-lo sozinho ou em companhia. O chá requer cuidados minuciosos, tem os seus ritos próprios, está associado ao amor, à amizade, acompanha sentimentos, eleva os espíritos para a alegria e oferece consolo nas horas más. O chá é uma bebida espiritual, um convite à viagem, à reflexão, à meditação, à escuta do outro. E para prolongar essa experiência sensorial, tem muito mais…” Mônica Costa

bistro o cha decoracao 2O cardápio é recheado de delícias, e se derem uma olhada no Instagram deles, vocês se apaixonam.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É realmente uma experiência sensorial, como a Mônica define, e vale a pena conhecer o espaço e as delícias que eles servem.

Nós pedimos Omelete da Serra. Saborosísimo!

Omelete bem saboroso com pedacinhos de tomate cereja. ❤️ #plussizebloggers #vilamadalenasp

A post shared by Curvilíneos | Glenda Cardoso (@curvilineos) on

E, para acompanhar, chá de rosas com morangos. Também delicioso!

Além do Bistrô, eles tem uma loja de chás no fundo do espaço, que é tão estilosa quanto, e é possível comprar chás de vários países e também utensílios e acessórios.

bistro o cha loja

Vale muito a visita. Super recomendo e com certeza voltarei mais vezes!

Beijos,

Glenda ATS Cardoso
Siga-me

Glenda ATS Cardoso

Blogueira em Curvilíneos
Formada em marketing, pós-graduanda em Gestão de Comunicação e Marketing pela USP, empreendedora, blogueira, apaixonada por tecnologia, inovação, moda e marketing. Esposa, mãe e "designer" nas horas vagas.

Organizer do GBG e do GDG ABC, do Hackathon da FIESP e de eventos de tecnologia e empreendedorismo.
Glenda ATS Cardoso
Siga-me

Últimos posts por Glenda ATS Cardoso (exibir todos)

Comentários