#EscutaModaPlus, o movimento que vai revolucionar o mercado plus size

Posted on nov 17 2015 - 12:54pm by Glenda ATS Cardoso

Curvilíneos, hoje vim contar sobre o movimento que começa hoje, #EscutaModaPlus, que é resultado da ideia da blogueira, atriz, stylist e multitalentosa Babu Carreira, que escreve blog homônimo. A Babu convidou algumas blogueiras para debater sobre o projeto, e eu fui uma delas. E hoje é o lançamento da hashtag na rede!

Escuta Moda Plus

#EscutaModaPlus | Imagem: Divulgação

O intuito desse movimento é falar diretamente com as marcas, confecções e lojistas e mostrar nossa insatisfação com relação a moda plus size, dar dicas do que queremos vestir, ou do que estamos cansadas de ver em todas as coleções.

Eu vejo a forma como me visto uma extensão de mim, uma maneira de expressar minha personalidade, mas muitas vezes não consigo me expressar da forma como gostaria, por que as peças que eu quero usar não tem em meu tamanho.

Fico muito frustrada e contrariada quando encontro marcas que tem peças com meu estilo, mas que não vestem meu corpo 52/54/56.

Quando procuro um item que é tendência e percebo que nenhuma marca produziu, me irrito. E quando produz, é até o tamanho 50. Obviamente fico muito contrariada!

Assista o vídeo que a Babu gravou falando um pouco mais do projeto #EscutaModaPlus:

E se você também gostaria de dar algum recado para as marcas, grave seu vídeo e use a hashtag: #EscutaModaPlus!

Nas próximas semanas postaremos coletivamente sobre vários aspectos que gostaríamos de ver de forma diferente. Vem com a gente fazer com que nossas vozes sejam ouvidas pelas marcas!

Beijinhos,

Glenda

Glenda ATS Cardoso
Siga-me

Glenda ATS Cardoso

Blogueira em Curvilíneos
Formada em marketing, pós-graduanda em Gestão de Comunicação e Marketing pela USP, empreendedora, blogueira, apaixonada por tecnologia, inovação, moda e marketing. Esposa, mãe e "designer" nas horas vagas.

Organizer do GBG e do GDG ABC, do Hackathon da FIESP e de eventos de tecnologia e empreendedorismo.
Glenda ATS Cardoso
Siga-me

Últimos posts por Glenda ATS Cardoso (exibir todos)

Comentários

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.