Ashua Curve Size | Nova marca plus size da Renner

Posted on mar 31 2016 - 10:00am by Glenda ATS Cardoso

Curvilíneas, tem novidade na área! Ontem foi o lançamento oficial da coleção da marca ASHUA Curve Size e início das vendas através do e-commerce das Lojas Renner.

Logo pela manhã recebi uma caixa pelo correio, e ao abrir fiquei toda encantada com o presente que a Ashua me enviou. É personalizada com meu nome! <3

 

Estava apreensiva com relação ao tamanho, por que visto 54/56, mas o GG que me enviaram serviu. Se bem que o EG teria vestido ainda melhor.

Vou fazer análise da peça que recebi, para falar sobre acabamento e caimento no meu corpo, que é oval, e um pouco mais difícil de vestir.

Acabamento e caimento

vestido de crepe gola boba Ashua Curve Size

Modelo do vestido de crepe de gola boba que ganhei da marca (Foto: Divulgação/Lojas Renner)

Gostei muito do acabamento da peça. Não tinha sobras de linha da costura do overlock, a costura pareceu bem firme e a peça estava bem feita e bem acabada.

Amei o tecido molinho! É um crepe que não é extremamente quente, mas o suficiente para nosso inverno tropical.

O caimento da gola boba poderia ter ficado melhor se fosse o EG. As mangas não pegaram nos meus braços, nem ficou justo na barriga. Ainda não fotografei com o vestido, mas logo coloco a foto para vocês verem.

Sobre a Ashua

“A gente acredita que as mulheres não tem que vestir esse ou aquele tamanho de roupa, as roupas é que tem que servir às mulheres. É por isso que a Ashua nasceu, para valorizar o corpo e as curvas femininas. E nessas curvas cabe tudo. Cabe ser sexy, poderosa, desejada. Criamos vestidos, camisas, calças jeans, saias e muitas peças com acabamento de alta qualidade, tendências de moda e um corte que valoriza as linhas do corpo. Todas do tamanho 46 ao 54. Porque o tamanho que importa não é o da sua cintura. É do seu talento, da sua auto-estima. E daquela vontade de ser feliz, sem ter que pedir licença.”

Segundo a marca, o processo de criação do nome partiu de uma combinação de letras e fonemas, sendo um nome fictício e que não tem significado específico.

Minha visão sobre a marca

Adorei a maioria das peças da coleção. Encontrei tendências, opções muito legais para trabalhar, para sair e coringas que nunca deixamos de usar.

A grade de tamanhos é razoável, mas se compararmos com a maior parte das marcas plus que confeccionam até o 50, está em vantagem. Porém, seria muito bacana se ampliasse pelo menos mais 3 tamanhos, para atender até o 60.

tabela-medidas-ashua

Tabela de medidas Ashua | Imagem: reprodução/Lojas Renner

Como comentei, adorei várias peças, e abaixo compartilho com vocês 10 que amei.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chorei com alguns preços, e acho que poderiam ser mais baixos. Acredito que eles são parte do posicionamento da marca.

Estou torcendo para a Renner levar essas peças para as lojas, ampliar a grade e rever o preço!

E vocês, o que acharam? Contem aqui para mim suas impressões, quais peças acham mais legais e o que acham sobre o preço e sobre a numeração.

Beijos,

Glenda

Glenda ATS Cardoso
Siga-me

Glenda ATS Cardoso

Blogueira em Curvilíneos
Formada em marketing, pós-graduanda em Gestão de Comunicação e Marketing pela USP, empreendedora, blogueira, apaixonada por tecnologia, inovação, moda e marketing. Esposa, mãe e "designer" nas horas vagas.

Organizer do GBG e do GDG ABC, do Hackathon da FIESP e de eventos de tecnologia e empreendedorismo.
Glenda ATS Cardoso
Siga-me

Últimos posts por Glenda ATS Cardoso (exibir todos)

Comentários